domingo, 27 de novembro de 2016

Gilmore Girls Revival- As 4 palavras

Muitos estavam esperando por isso por 9 anos, eu esperei só por alguns meses e fiquei desapontada com o final. Bem vamos falar do revival no geral, Amy deve ter ficado louca. Creio que todos esperávamos por uma Rory com vida feita, porém vemos ela sem trabalho fixo, com um namorado que todos vivem esquecendo, e ao mesmo tempo com Logan (que está prestes a se casar com Odette). Stars Hallow continua a mesma, mas eu fiquei muito feliz em ver Luke e Lorelai juntos, mesmo não estando casados (ainda). Senti muito com a perda de Edward, que interpretava Richard, e acho que demostraram muito bem o que essa perda fez com Emily, os diversos estagio de lutos que ela teve.
Tivemos uma bela vista em praticamente todos os personagens que já passaram pela serie, só que isso acabou correndo um pouco com as coisa... Sookie só apareceu durante alguns minutos, o que me deixou muito triste, mas a Brigada teve umas cenas bem divertidas. A parte mais entendiante entre todos os episódios foi sem duvida o Musical, ficou muito tempo em coisas desnecessárias. 
E os homens da Rory? Ela e o Logan nunca se superaram, o que e bem claro já que vemos que mesmo os dois estando em relacionamentos eles se encontram. Dean superou ela muito tempo, e está feliz com sua nova família. Já Jess, ele diz que superou mas aquela cena da janela entregou tudo.
O fina mais intrigante que existiu, as tão prometidas 4 palavras foram finalmente reveladas:
R: Mãe.
L: Sim?!
R: Estou gravida.
Sabemos que o filho e do Logan, mas o que ela vai fazer e o que não entendemos. Não venham com papinhos como: Logan/Christopher, Jess/Luke. Acho que isso não seria assim tão fácil, fora que tanto Logan quanto Rory estão já com 32 anos, não 16. 
Esse final simplesmente abriu mais um grande vazio em nossas cabeças, e que só poderá ser preenchido pela Amy Sherman-Palladino com mais conteúdos. Como inúmeros de vocês, também estou esperando ansiosamente que aja mais temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário