sexta-feira, 25 de julho de 2014

As coisas mais bizarras no mundo da moda

Quando falamos de moda achamos que é tudo bonito, que tudo e as mil maravilhas, mas fica comprovado que nem tudo se encaixa nesse pensamento, como nesta imagem:
Não sei nem o que dizer sobre coisas como essas aparecerem em desfiles de modas. Me diga se você pagaria pra ver isso? Acho que nem se me pegarem. Na verdade se me pagarem eu iria, dinheiro e sempre bem vindo. Mas voltando ao assunto, eis outras imagens para você ver como acontece isso direto:

Essas "sandálias" são da marca Melissa, famosa pelos seu sapatos de plastico com cheirinho de chiclete. Mas vamos falar serio, nunca usem uma coisa feia só porque está na moda, ou porque é de uma marca famosa. Fiquem na moda mais fiquem bonitas!
 Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário