domingo, 4 de agosto de 2013

BB Cream Maybelline - Resenha

Ola meninas, hoje  vim fazer minha primeira resenha, do BB Cream da Maybelline. Eu já estou usando a 1 mês e posso dizer que e muito bom! Como eu não tinha o costume de usar protetor solar de manhã pra ir para escola, somente passava uma base, ficava com a minha pele muito exposta ao sol. Por isso resolvi comprar um BB Cream da Maybelline (beauty balm ou blemish balm, que serve para 8 coisas: Ajustar se ao tom da pele; Disfarçar imperfeições; Iluminar; Realçar; HidratarProtetor solar; Suavizar; Oil Free).

Quando fui comprar eu não achei o tom da minha pele que e o médio, mas como dito e feito o claro se ajustou ao tom da minha pele :) ! No inicio quando você passa ele deixa a sua pele meio oleosa por causa do protetor solar, ele realmente tira a oleosidade da pele, disfarça as imperfeiçoes, ilumina, realça, hidrata e suaviza. O produto e muito bom e eu paguei somente R$26,90 nele.


Bem meninas espero que tenha lhes ajudado a tirar essa duvida de vocês, e comprem sem medo que acho que vocês vão adorar, porem isso não depende de mim e sim de vocês. Um beijo a todas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário